quinta-feira, 3 de maio de 2012

Site de Traição Quer a Mulher de Kaka como Garota Propaganda

Este site para aparecer é capaz de atrapalhar a vida do Kaka que não esta muito boa profissionalmente, pois este site ajuda mais as mulheres à trair do que os homens, então te cuida Kaka.


Depois de ter afirmado - e desmentido via Twitter - que perdoaria uma possível traição, a esposa de Kaká, Carol Celico, recebeu uma oferta de 50 mil dólares do site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com para participar da criação do jingle oficial da empresa no Brasil, que será veiculado em rádios e TVs por todo o país.

Em carta enviada a Carol Célico, Noel Biderman, CEO do site, afirma que “Gostaria de marcar uma reunião para negociar pessoalmente. Considero ela uma cantora extremamente talentosa”.

“As declarações da Sra. Celico relacionadas aos motivos que geram uma traição vão de encontro com o que o AshleyMadison.com sempre prega, que uma das partes no casamento está insatisfeita, mas não considera o divórcio uma opção. A opinião dela mostra que trair para buscar a felicidade não depende de raça, sexo e muito menos religião”, explica o representante da AshleyMadison.com no Brasil, Eduardo Borges. “Ela é a cantora ideal para gravar o jingle do AshleyMadison.com no Brasil”, complementa o representante do maior site de relacionamento extraconjugal do mundo.

A assessoria de Carol Celico negou o convite e o interesse da mulher de Kaká para o posto de garota-propaganda. "Ela nunca recebeu convite algum. Carol nem está sabendo disso. Ninguém a procurou com esta proposta", garantiu Fernando Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário