terça-feira, 8 de maio de 2012

Kouga o Cavaleiro de Pégasus




Kouga Bebê.

Kouga foi adotado por Saori Kido, que o criou até a adolescência e com quem tem uma relação maternal.Confira a história de Kouga.

Treze anos atrás,Marte apareceu para atacar Atena que cuidava do então bebê Kouga, mas é detido por Seiya que agora vestia a Armadura de Ouro de Sagitario. Quando Kouga se torna adolescente, é treinado por Shaina de Ofiúco ou(Shina de Cobra)  para se tornar um cavaleiro e proteger a deusaAtena. O treinamento é muito árduo, e Kouga não demonstra interesse em se tornar um Cavaleiro e acredita que Atena não passa de uma lenda.
Quando Saori é atacada novamente por Marte, Kouga descobre que Atena na verdade sempre foi Saori, sua mãe adotiva. Quando Saori está prestes a sucumbir para o poder de Marte, Kouga tenta intervir para resgatá-la, mas não é páreo para o inimigo. Sua vontade de proteger a deusa faz com que a Armadura de Pégaso decida ajuda-lo, o tornando assim no mais novo Cavaleiro de Bronze de Pégaso.






Golpes de Kouga
 Meteoro de Pégaso(Pegasus Ryu Sei Ken): O cavaleiro lança socos ou chutes em rápida sucessão em direção ao inimigo com a aparência de meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias.
Punho Brilhante de Pégaso (Pegasus senkouken): Uma bola de luz aparece na mão direita do cavaleiro que corre em direçao ao inimigo o atingindo com um murro brilhante.







Kouga veste a nova versão da Armadura de Pégaso, anteriormente usada por Seiya de Pégaso. A nova armadura cobre mais o corpo que as versões anteriores vestidas por Seiya, porém possui menos detalhes, aparentando ser muito mais leve e flexível. O formato desta nova armadura se assemelha como formato da segunda versão da armadura de pégaso vestida por Seiya, todavia as cores lembram mais a primeira versão, sendo ela branca com detalhes vermelhos. Uma nova adição são os cristais que agora adornam a armadura (cinco no total). Esta versão da armadura não é mais carregada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones que agora são sempre carregados com os cavaleiros de forma pessoal. 



Esta é a nova caixa da armadura de pégaso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário